Por que criar uma Web rádio?

Por que criar uma Web Rádio?

Por que criar uma Web Rádio?

Vamos definir nossa WEB RADIO Guim Guim tomando emprestado um neologismo usado pelo técnico da seleção olímpica de futebol Rogério Micale: “caos organizado”.

Desafios é o que movem e alimentam os seres humanos, principalmente, neste século XXI quando as infinitas possibilidades nos permitem criar por meio da internet, também podemos des-construir, sendo que a partir de diferentes parâmetros, vamos re-construir uma nova utopia, desenvolvendo um paradigma para outra forma de construção de uma dinâmica de livremente poder fazer uma programação que não seja da armação convencional chamada de “grade de programação”, isto é, um modelo fechado em que as coisas se repetem diariamente sempre do mesmo modo, pois a palavra “grade”, pelo menos para nós significa um modelo fechado, preso, o que não queremos que ocorra com a nossa proposta.
Para tanto, você terá liberdade de ouvir, diariamente, músicas da melhor qualidade, escolhidas com carinho pela nossa equipe de produção, com alguns programas que poderão ir ao ar em horários diferentes para que você não se canse da nossa forma de entender, como seria o entretenimento de uma web rádio, dinâmico, ágil e voltado exclusivamente para o novo prezado ouvinte e, com certeza, você se surpreenderá dia a dia com a nossa programação de músicas especiais sem ter a prepotência de concorrer com ninguém, apenas trazer o melhor da nossa emoção na garimpagem dos nossos artistas. Para nós, isso é questão de honra.
Você poderá navegar conosco na WEB RÁDIO GuimGuim 24 horas por dia.
Ao longo de nossa jornada, contaremos com alguns parceiros que acreditam em nossa proposta de uma forma absoluta o que nos leva a querer sempre fazer o melhor. A eles, o nosso muito obrigado pelo apoio.
O que impulsiona o nosso slogan é: “música e cultura”, pois são dois elementos principais e fundamentais para a transformação do nosso ouvinte de um “ser humano” em “mais humano”, difícil utopia, mas sem ela a gente não é nada… Muitas músicas foram censuradas ao longo dos anos de chumbo! Elas incomodavam o conservadorismo, e como!
A liberdade que nos permite uma web rádio é realmente o que nos fascina hoje, especialmente, num mundo em que as pessoas agem sempre de forma individual, sem pensar no bem comum.

“Navegando nas ondas do seu Rádio e da sua imaginação”, é a Web Rádio Guim Guim que veio pra ficar!

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *